Aracaju, 23 de Outubro de 2018

Coluna

Post c647c930266f0c5a

Viajando com Acácia Trindade

Por Acácia Trindade

Acácia Trindade é jornalista há 30 anos. Repórter , editora de Turismo e foi diretora do Jornal da Cidade e de Comunicação do Tribunal de Contas de Sergipe. Atualmente está chefiando a Ouvidoria da Corte de Contas. Mantém uma página sobre Turismo no Facebook - Viajando com Acácia Trindade. Agora passa a fazer parte do time do Conecte Mulher

 

10/07/2018
Um casamento em Las Vegas
Article cover big 1b4062490c18b2b7

Sonho realizado e de volta à realidade, meu filho Diego Trindade e minha nora, Raquel Barreto Trindade, dividem com familiares e amigos os dias felizes que viveram em Los Angeles e Las Vegas.  Como não são tão adeptos as convenções sociais, eles primeiro curtiram a lua de mel para depois receberem as bênçãos de um ministro na Little White Chapel, em Las Vegas.

 


O casal já saiu de Sergipe com a ideia de um casamento relâmpago em uma das capelas em Las Vegas, último local de visita no roteiro turístico que planejaram. Antes, eles oficializaram a união civil aqui no Estado. Minha nora resolveu escolher a capela para o casamento só quando chegou em Las Vegas. Fez algumas pesquisas e escolheu um pacote  dentro da realidade econômica deles, sem perder a pompa que a ocasião requer.

 


Decidiram pela White Chapel, que exige do casal o registro da união em cartório. Quem não tem, pode oficializar a união num cartório que trabalha em regime de plantão lá mesmo na cidade. No caso deles, tudo foi resolvido em um dia. Fecharam o pacote por $ 700,00  = R$ 2800,00, isso incluindo a cerimônia com o ministro, fotos e videos com profissional, serviço de limousine e  Elvis cantando dias musicas durante o ato. Como prometi, algumas foros oficiais do casamento.

 

 

 

 

                                              

 

 

 

 

                                                  

 

 

 

                                                

 
 
 
Envie seu comentário