Aracaju, 23 de Outubro de 2018

Coluna

Post c647c930266f0c5a

Viajando com Acácia Trindade

Por Acácia Trindade

Acácia Trindade é jornalista há 30 anos. Repórter , editora de Turismo e foi diretora do Jornal da Cidade e de Comunicação do Tribunal de Contas de Sergipe. Atualmente está chefiando a Ouvidoria da Corte de Contas. Mantém uma página sobre Turismo no Facebook - Viajando com Acácia Trindade. Agora passa a fazer parte do time do Conecte Mulher

 

16/07/2018
Uma Copa de contrastes e emoções
Article cover big 021b8a2c1d477ca2

Embora o Brasil não tenha chegado à final, para mim, a Copa da Rússia vai deixar saudades. Aprendi muito, vi os russos afetuosos, muito diferente do que imaginava e através das redes sociais, telejornais, mídia impressa e, das lentes do repórter fotográfico sergipano Jorge Henrique e dos textos do jornalista Kleber Santos, registrei momentos sublimes entre os jogadores e técnicos, bem como a beleza deste país que hoje em dia, pode nos ensinar em tecnologia, e deixa também lições do que nunca podemos importar em termos de política social. Uma aula de história em tempo real.

 


Vamos aos últimos registros dos nossos profissionais sergipanos lá na terra da copa 2018. Destaco o comportamento exemplar e afetuoso da primeira presidente mulher da Croácia, Kolinda Grabar, que enterrado o passado nazista do país, deu um exemplo de como um administrador deve tratar os recursos públicos. Este exemplo devemos importar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Envie seu comentário